Maturidade ativa: como garantir qualidade de vida na terceira idade
Ver todas as notíciasQuando o assunto é capacitação, o treinamento é o primeiro item da lista. E não é por menos, já que os treinamentos fazem parte do ponto inicial para que a equipe potencialize os serviços e o atendimento ao cliente. Pensando nisso, a Diersmann proporcionou no dia de ontem, um intensivo de qualificação profissional. O treinamento foi ministrado pela Julia Cogo, profissional graduada em RH e Administração e capacitadora do Grupo G36, a qual abordou noções de conceitos e tipos de liderança, responsabilidades, objetivos e resultados empresariais, além do desenvolvimento da habilidade de comunicação e administração de conflitos.
O diretor da Diersmann, Régis Diersmann, destaca que o treinamento contribui para o desenvolvimento dos potenciais técnicos e comportamentais dos colaboradores. “Desta forma, conseguimos incentivar o crescimento de cada um deles e de toda a equipe”, afirmou.
O encontro é uma continuidade das ações desenvolvidas pela empresa que visa aprimorar o atendimento as necessidades das famílias das regiões do Vale do Taquari e Rio Pardo.
Preencha os campos abaixo, que em breve nossa equipe entrará em contato.